Perguntas frequentes
Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
Qual o prazo para receber meu produto?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Assim como o valor do frete, você pode calcular a previsão de entrega em nosso site através do seu CEP.
Quais são os meios de pagamento?
Pix, Cartões de Crédito, Cartões de Débito e Boleto Bancário.
Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar em até 6x sem juros e até 12x com juros a partir da 7ª parcela no cartão de crédito.
Como realizar um pagamento via PIX?
Para realizar o pagamento com PIX, selecione a opção de pagamento PIX para gerar o QR Code para o pagamento. Pronto! Você pode capturar o QR Code ou copiar o código e colar na área de transferência via PIX.
Como funciona o pagamento por Boleto?
Se a compra for realizada via boleto bancário, o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser processado e gerar a liberação do seu pedido.
Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode verificar o status de qualquer pedido realizado, clicando no link Minha Conta, na parte superior de cada página.
Minha compra ainda não chegou, o que eu faço?
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Verifique sempre o status do seu pedido.
Qualquer dúvida, nós da ARAMODU estamos a disposição para ajudar. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98884-6557 ou pelo e-mail sac@aramodu.com.br.
Como realizar uma troca/devolução?
Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência.
Em caso do(s) produto(s) apresentar(em) quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, o cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, para solicitar a devolução.
Para prosseguir com sua troca/devolução, vá até a aba "Minha conta", com seu login feito, clique em trocas/devoluções e faça uma solicitação de devolução.